Newsletter
  • Com Eira e Beira

    Trocas e Devoluções


    Se você recebeu um produto adquirido no Com Eira & Beira Brechó, mas por algum motivo ao vê-lo pessoalmente não tenha atendido às suas expectativas, você poderá realizar a troca / devolução do produto de acordo com a nossa política de troca e devolução descrita abaixo, fundamentada nas disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor:

     

    01 – O processo de troca / devolução e postagem do produto deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pelo Cliente;

     

    02 - As trocas ou devoluções deverão ser comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento através do e-mail contato@comeiraebeira.com.br que entrará em contato com o cliente no prazo máximo de 24 horas (úteis) a partir do recebimento do e-mail prestando todas as orientações necessárias para troca / devolução do produto;

     

    03 – Após a abertura do chamado de troca / devolução, o cliente deverá proceder conforme orientações prestadas pela central de atendimento. Salientamos que o Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por produtos provenientes de trocas / devoluções postados diretamente para o endereço do nosso escritório sem abertura do chamado, bem como que não atenda o prazo especificado no item 01 desta política.

     

    04 – Os produtos trocados / devolvidos dentro do prazo especificado no item 01 desta política, terão o valor devolvido ou será revertido em crédito para o cliente, desde que a forma de encaminhamento do produto seja o indicado pela central de atendimento do Com Eira & Beira Brechó.

     

    05 – Todos os produtos do Com Eira & Beira Brechó são enviados exatamente da forma com que foram apresentados na Loja Virtual, sendo assim, pedimos que recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada ou avariada.

     

    06 - Somos um brechó e os produtos comercializados em nossa Loja Virtual são de segunda mão ou de liquidação, assim, pedimos que fiquem atentos às informações do estado do (s) produto (s), característica (s), medida (s) e à (s) foto (s) apresentada (s), pois poderão apresentar sinais de uso, vício de qualidade e estarem sem a etiqueta com tamanho, composição e instruções de lavagem.

     

    07 – Todos os produtos encaminhados para troca / devolução deverão ser retornados da mesma forma com que foram recebidos pelo Cliente, ou seja, de acordo com o que foi apresentado em nossa Loja Virtual, com a etiqueta de identificação do produto devidamente anexada e dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. O meio de envio, pode ser escolhido pelo cliente que arcará com o frete de devolução. Trocas e devoluções que estejam fora dessas especificações, serão devolvidas ao Cliente devendo este arcar com o custo do frete não havendo qualquer tipo de reembolso dos valores de compra.

     

    08 – Para os casos devolução, o valor restituído ao Cliente será pela mesma forma de pagamento optada no ato da compra. No caso de reembolso o prazo é de 05 (cinco) dias a contar da data de recebimento do produto no endereço indicado pela central de atendimento do Com Eira & Beira Brechó. Os estornos de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito obedecerão aos prazos das administradoras dos respectivos cartões.

     

    09 – O Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por trocas / devoluções que não atendam os termos desta política.

     

    Com Eira&Beira Brechó

    CONNECT WITH com eira & beira
    Siga-nos nas redes sociais e inscreva-se para receber as novidades.
  • Cadastre-se