FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$200,00

Se você recebeu um produto adquirido no Com Eira & Beira Brechó, mas por algum motivo ao vê-lo pessoalmente não tenha atendido às suas expectativas, você poderá realizar a troca / devolução do produto de acordo com a nossa política de troca e devolução descrita abaixo, fundamentada nas disposições do CDC – Código de Defesa do Consumidor:

 

01 – O processo de troca / devolução e postagem do produto deverá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria pelo Cliente;

 

02 - As trocas ou devoluções deverão ser comunicadas imediatamente à nossa central de atendimento através do e-mail contato@comeiraebeira.com.br que entrará em contato com o cliente no prazo máximo de 24 horas (úteis) a partir do recebimento do e-mail prestando todas as orientações necessárias para troca / devolução do produto;

 

03 – Após a abertura do chamado de troca / devolução, o cliente deverá proceder conforme orientações prestadas pela central de atendimento. Salientamos que o Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por produtos provenientes de trocas / devoluções postados diretamente para o endereço do nosso escritório sem abertura do chamado, bem como que não atenda o prazo especificado no item 01 desta política.

 

04 – Os produtos trocados / devolvidos dentro do prazo especificado no item 01 desta política, terão o valor devolvido no caso do pedido ser devolvido integralmente, nesse caso estornamos a compra. No caso de devolução parcial o valor será revertido em crédito para o cliente, desde que a forma de encaminhamento do produto seja o indicado pela central de atendimento do Com Eira & Beira Brechó. O Envio do trocas de trocas são por conta do comprador.

 

05 – Todos os produtos do Com Eira & Beira Brechó são enviados exatamente da forma com que foram apresentados na Loja Virtual, sendo assim, pedimos que recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada ou avariada.

 

06 - Somos um brechó e os produtos comercializados em nossa Loja Virtual são de segunda mão ou de liquidação, assim, pedimos que fiquem atentos às informações do estado do (s) produto (s), característica (s), medida (s) e à (s) foto (s) apresentada (s), pois poderão apresentar sinais de uso, vício de qualidade e estarem sem a etiqueta com tamanho, composição e instruções de lavagem.

 

07 – Todos os produtos encaminhados para troca / devolução deverão ser retornados da mesma forma com que foram recebidos pelo Cliente, ou seja, de acordo com o que foi apresentado em nossa Loja Virtual, com a etiqueta de identificação do produto devidamente anexada e dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Trocas e devoluções que estejam fora dessas especificações, serão devolvidas ao Cliente devendo este arcar com o custo do frete não havendo qualquer tipo de reembolso dos valores de compra.

 

08 – Para os casos devolução, o valor restituído ao Cliente será pela mesma forma de pagamento optada no ato da compra. No caso de reembolso o prazo é de 10 dias a contar da data de recebimento do produto no endereço indicado pela central de atendimento do Com Eira & Beira Brechó. Os estornos de pagamentos realizados por meio de cartões de crédito obedecerão aos prazos das administradoras dos respectivos cartões. Valores de frete não serão reembolsados. Pagamentos Via Boleto que forem estornados, o valor ficará disponível ao cliente na sua conta do PagSeguro ou Wirecard e o cliente deve reaver o valor diretamente com as operadoras.

 

09 – O Com Eira & Beira Brechó não se responsabiliza por danos que forem comprovadamente causados por uso inadequado dos produtos ou por trocas / devoluções que não atendam os termos desta política.

 

Com Eira&Beira Brechó