Newsletter
  • Com Eira e Beira

    FAQ


    FAQ

     

    Com o objetivo de sanarmos suas dúvidas mais frequentes de forma rápida e objetiva, elaboramos o questionário abaixo com perguntas e respostas a todos os nossos visitantes. Após a leitura, caso ainda tenha restado alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco através do ícone “contato” disponível no topo da página principal da nossa Loja Virtual.

     

    01 - Como faço para saber se as medidas do produto estão adequadas à minha escolha?

    As medidas de cada produto estão disponíveis do campo “mais detalhes da peça” que pode ser acessado quando você clica no produto de sua escolha. Para melhor entendimento, anexamos às medidas uma legenda com a ilustração de cada tipo de produto e você também poderá buscar auxílio no ícone “Como tirar minhas medidas”, disponível no rodapé do nosso site.

     

    02 – Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

    No topo da página principal da Loja Virtual acesse o ícone “Minha Conta” e após “Esqueci minha senha”. Então, será solicitado a você o e-mail cadastrado para redirecionamento da sua senha de acesso ao Com Eira & Beira Brechó.

     

    03 – Como faço para receber o detalhamento do meu pedido e acompanhar minha compra?

    Você poderá acessar a qualquer momento sua conta no Com Eira & Beira Brechó e verificar o andamento do seu pedido. Também enviaremos e-mail de confirmação de aprovação do pedido, pagamento e trânsito do produto. Caso não consiga acessar as informações através dos canais aqui mencionados, pedimos que entre em contato conosco pelo ícone “contato” disponível no topo da página principal da nossa Loja Virtual.

     

    04 – Como faço para saber o valor do frete da minha localidade?

    Ao clicar no detalhamento de cada produto, você tem a opção de inserir seu CEP para calcular o valor do frete para envio dos nossos produtos à sua localidade. Caso seja mais de um produto, aconselhamos que tal cálculo seja realizado após adicionar no seu carrinho todos os produtos desejados.

     

    05 – Todos os produtos do Com Eira & Beira são de segunda mão?

    A maioria dos produtos comercializados pelo Com Eira & Beira Brechó são de segunda mão, mas também comercializamos alguns produtos novos. Neste caso, tal informação constará na descrição do produto novo.

     

    06 – Posso trocar ou devolver um produto?

    Sim. Para isso, basta seguir as orientações da nossa política de troca / devolução.

     

    07 – Enviei uma solicitação de contato para o Com Eira & Beira Brechó, qual o prazo para retorno?

    O Com Eira & Beira Brechó retornará seu contato em até 24 horas úteis a partir do recebimento da solicitação de contato.

     

    08 – Posso cancelar minha compra?

    Sim, desde que a mesma ainda não tenha sido finalizada. Para realizar o cancelamento, você deverá entrar em contato conosco através do link “contato” no topo da página principal da nossa loja virtual ou através do e-mail contato@comeiraebeira.com.br e seguir as orientações da nossa central de atendimento.

     

    09 – Quais os meios e formas de pagamento disponíveis?

    Todos os pagamentos do Com Eira & Beira Brechó são mediados pelas plataformas de pagamento Mercado Pago e PagSeguro. Através delas, aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito em conta e boleto bancário, seguindo os prazos de compensação discriminados por cada opção de pagamento no Mercado Pago ou PagSeguro. O pagamento poderá ser parcelado diretamente pelas plataformas de pagamento, acrescentando juros da administradora dos cartões de crédito.

     

    10 – Quero excluir meu cadastro de cliente, como faço?

    Para excluir seu cadastro do banco de dados do Com Eira & Beira Brechó, basta enviar um e-mail para contato@comeiraebeira.com.br efetuando tal solicitação.

    Com Eira&Beira Brechó

    CONNECT WITH com eira & beira
    Siga-nos nas redes sociais e inscreva-se para receber as novidades.
  • Cadastre-se